Antonio Sérgio Liporoni e Odair Martins Benite

Antonio Sérgio Liporoni e Odair Martins Benite

Author Overview

Obras Publicadas

,”

 

Antonio Sérgio Liporoni – Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá em 1972. Bacharel em Matemática em 1971 e pós-graduado em Avaliações e Perícias de Engenharia pela Universidade Santa Cecília.

Tem um histórico de mais de trinta anos na área de engenharia de avaliações e perícias de engenharia, atuando como perito judicial, assistente técnico e consultor para empresas públicas e privadas, prefeituras, dentre outras.

Diretor-presidente da CTAGEO – Engenharia e Geoprocessamento Ltda., empresa de prestação de serviços de engenharia. Foi presidente do IBAPE/SP – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo e IBAPE – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia –  Entidade Federativa Nacional.

Professor titular nos cursos de pós-graduação nas disciplinas de Perícias em Ações Reais e Imobiliárias e de Avaliação em Massa, com ênfase em Planta de Valores Georreferenciados.

O engenheiro Liporoni e sua equipe têm desempenhado serviços de elaboração de Planta de Valores Georreferenciados, Cadastro Técnico Urbano, Mapeamento e Implantação de Base Cartográfica em Sistemas de Informações Geográficas (SIG), mantendo permanentemente em sua empresa um grupo de estudos voltado para a pesquisa e o avanço tecnológico dos instrumentos de gestão tributária municipal.

 

 

Odair Martins Benite – Formado em Agrimensura em 1970. Trabalhou na Prefeitura Municipal de Santo André, de 1970 até 2003, exercendo as funções de encarregado do setor de topografia da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Atua como consultor técnico, bem como assessorando diversos peritos judiciais, tendo elaborado mais de 4.000 (quatro mil) laudos na área de avaliações e perícias de engenharia, dentro de suas atribuições.

Currículo

Deixar um comentário