Conheça nossa história

A LEUD – Livraria e Editora Universitária de Direito Ltda., sediada na cidade de São Paulo, foi fundada em 1968, concentrando suas publicações nas Ciências Humanas e Sociais, principalmente no campo do Direito.

Nesses 37 anos de atuação, com centenas de obras publicadas e algumas delas com dezenas de edições, atravessando diversas crises econômicas e enfrentando dificuldades na distribuição de livros num país com dimensões continentais como o nosso, mas acreditando no seu ideal, procurou sempre oferecer ao seu público obras de comprovada qualidade e boa apresentação visual.

A LEUD sempre privilegiou o autor nacional, com nomes consagrados fazendo parte de seu quadro, como Humberto Theodoro Júnior, Edson Prata, Edgard de Moura Bittencourt, Sebastião Amorim, Euclides de Oliveira, entre outros, mas também deu espaço para novos autores surgirem, apostando no sucesso da empreitada de lançar um original confiado ao Departamento Editorial, procurando, desta forma, alavancar a produção editorial nacional com obras de vanguarda e de comprovada relevância em diversos campos do conhecimento.

Prestes a completar 40 anos, a LEUD procura expandir o seu campo de atuação, sempre com seriedade e confiança, editando obras de qualidade tanto para o público universitário como aos profissionais de todas as áreas.

Estamos sempre abertos a críticas e sugestões, para dessa forma podermos melhorar cada vez mais a nossa prestação de serviços e continuarmos a merecer a deferência de nossos amigos leitores, clientes e colaboradores, atingindo a expectativa de todos os envolvidos em nosso universo.

1968
Ano de fundação, na cidade de São Paulo
100 Títulos
Desde a fundação publicamos mais de 100 títulos
+10
Algumas publicações chegam a ter dezenas de edições
26 estados
Entregamos livros em todo o Brasil